Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 29/04 : no capítulo 016(*) da novela, segunda-feira, 29 de abril, Mercedes ouve a voz debilitada da Gustavo. Rosaura pressiona Ana Paula para que aceite a proposta de Rogério. Ana diz que, primeiro, precisa saber se Gustavo apareceu. Rosaura corta o cabo telefônico e diz à sobrinha que foi cortado por falta e pagamento. Bruno diz a Rogério que a situação de Miguel é crítica. Vanessa e Estevão assinam o processo de divórcio. Ela diz ao ex-marido que está acabando com muitos anos de infelicidade, e que fará de tudo para encontrá-la. Maria conta a Rogério que a égua de sua irmã morreu. Estevão diz a David que Gustavo comentou com ele sobre as irregularidades na construção do hotel. David garante que o erro já foi corrigido, mas Estevão diz que pretende fiscalizar a obra e se houver algo errado irá denunciá-lo. No hospital, as autoridades levam Miguel preso por assassinato.
Ana Paula procura Estevão para pedir informações sobre Gustavo e fica sabendo que ele apareceu muito machucado e desidratado mas não sabe onde está. Bruno informa à família de Miguel que ele poderia ser preso por oito anos. Rosaura fica impactada quando Ana Paula diz que está feliz por que Gustavo apareceu vivo. Gustavo diz à irmã que precisa falar com Ana Paula, por que deve estar muito angustiada com a falta de notícias. Mercedes diz que não deve procurá-la por que no dia da formatura a viu beijando outro homem. Rogério diz a Ana Paula que a paciência não é uma de suas virtudes e cobra dela uma resposta sobre sua proposta de casamento. Ana Paula responde que não se casará com ele. Furioso, ordena que arrume suas coisas pois voltarão para a fazenda. Para pressionar Ana Paula, Rosaura faz um acordo com o dono da casa para fazer sua sobrinha acreditar que terão que deixar o imóvel imediatamente, pois o mesmo será vendido.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.