Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 31/10: no capítulo 149(*) da novela, quinta-feira, 31 de outubro, enquanto isso, Rogério pede a Bruno e a Vanessa que saiam da fazenda, mas o advogado responde que as coisas não serão assim, já que agora ele se encarregará dos bens de Cíntia. Rogério se desespera porque perderá a fazenda, mas Ana Paula diz que talvez isso não aconteça porque ela vai brigar pela herança de seu pai. No hospital, Cíntia recrimina Rogério que nunca a tenha ensinado a montar, pois seu pai o pediu ontem, o fazendeiro se surpreende pois isso aconteceu há muitos anos.
Por outro lado, Ana Paula diz a Vanessa que o processo para recuperar sua parte na herança será demorado, mas que possui todos os elementos para ganhar. Vanessa responde que antes de ter que lhe dar um centavo, prefere dar tudo aos pobres. Maria, muito feliz, diz a Rogério que finalmente ele e Ana Paula vão jurar amor eterno na capela que tanto gosta. Enquanto isso, Rosaura está muito feliz pelo casamento de Ana Paula com Rogério. Miguel diz que agora sim está tranquilo porque finalmente vê sua irmã feliz. Muito triste, Gustavo sabe que quando Ana Paula chegar à igreja a terá perdido para sempre.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.