Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 27/03: Luísa descobre que Afonso pediu a Glória para cancelar a exposição

Feijão segue Pendleton e morde um pedaço de sua capa preta.

0

Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 27/03 : no capítulo 226(*) da novela, resumo de quarta-feira, 27 de março, Feijão segue Pendleton e morde um pedaço de sua capa preta. Branca tenta convencer Débora a ensinar melhor Kessya e Poliana, e não desmotivá-las. Feijão leva o pedaço de pano que mordeu para o clubinho, João e Poliana. Mirela pergunta a Vini sobre o beijo que ele e Gabi deram. Jefferson vê Raquel triste e dá alguns conselhos, explicando que ela deve entender o lado de Guilherme também. Afonso tenta fazer as pazes com Luísa. Cláudia conversa com Joana sobre desconfiar de que Roger implantou as baratas na padaria de propósito. Nadine manda mensagens para Marcelo pedindo um convite para a exposição. Ele começa a ficar incomodado. Verônica vê Filipa triste, deitada na cama, e pergunta o que houve. Guilherme escuta tudo e fica comovido.

João pede para Feijão farejar o pedaço de pano e descobrir quem é o dono da capa preta. A vigilância sanitária vai à padaria de Durval e diz que ela está interditada. Guilherme entra no quarto de Filipa e tenta aconselhar a irmã. Feijão sai farejando e as crianças vão atrás dele. Yasmin procura Luigi na casa dele para conversar. Feijão encontra a capa em uma lata de lixo. Glória procura Luísa em casa para conversar. Durval, enfurecido, vai ao escritório de Roger e diz que ele sabe muito bem que foi ele quem mandou soltar as baratas em sua padaria. Glória conta a Luísa que Afonso a pediu para cancelar a exposição. Nadine vai à casa de Marcelo. João diz a Marcelo que sentiu um clima entre ele e Nadine. Ruth escuta Bento tocando uma música ao piano que lhe parece familiar.

(*) edição do SBT, Novela “As Aventuras de Poliana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Poliana é uma menina extrovertida e de bom coração que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, no grupo circense Trupe Vagalume. Aos onze anos a garota vê seu mundo desabar quando seus pais falecem e ela tem que ir morar em São Paulo com sua tia Luísa, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã. Apesar do jeito da rigidez da tia, Poliana decide ter uma visão positiva e inabalável da vida, mesmo nos momentos de dificuldade, tentando levar um pouco de felicidade para a vida de cada um dos seus novos amigos e vizinhos, como o Sr. Pendleton, um homem rico e infeliz por nunca ter tido filhos. Ela vai estudar no colégio de Ruth, uma diretora de bom coração que a ajuda a se adaptar, mas tem que lidar com as vilanias de Mirela, garota mais velha que não aceita perder a popularidade para uma novata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui