Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 22/11: Fiorina volta para casa

Meire faz um trabalho religioso para limpar o corpo e alma de Dinho, pelo fato dele ser fã da Cúmplices de Um Resgate.

0

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 22/11: no capítulo 231(*) da novela, sexta-feira, 22 de novembro, Meire faz um trabalho religioso para limpar o corpo e alma de Dinho, pelo fato dele ser fã da Cúmplices de Um Resgate. Em seguida, Meire e Dinho invadem o apartamento dos Vaz para fazer purificação e desfazer a maldição. Os dois jogam pipocas nas crianças. Na casa de Regina, Priscila é Isabela começam a aula de dança com o professor Sander (Marcello Ramos). Otávio conta para Tomas que ele tem tido um bom desempenho e por isso será oficializado no cargo de diretor financeiro da empresa.

Fiorina volta para casa e se depara com todos para lhe dar as boas-vindas. Téo canta para a mãe a música “Pra não ter fim”. Fiorina se emociona e todos cantam o refrão em coro. Omar vai até o kart conversar com seu antigo amigo, Benjamin (Gabriel Moura). Trata-se da estreia do personagem. Os dois conversam e Omar conta que só tem jeca no vilarejo. Téo escuta uma conversa entre Giuseppe e Fiorina. Os italianos falam sobre o que acontecerá com a sapataria e a sorveteria quando morrerem, pois Pedro optou pela veterinária e Téo não teria condições.

Bira e Letícia finalmente saem juntos para ir ao cinema. Bira diz para a secretaria que lhe ama, mas a mulher não gosta e diz que isso não se diz no primeiro encontro. Téo conta para Manuela (Isabela) o que escutou da conversa dos pais e é consolado e motivado pela menina. Joel procura Omar no vilarejo. Téo tenta preparar sorvete sozinho, mas enfrenta dificuldade e corta o dedo. Joel vai até a casa de Mateus e pergunta para o garoto onde está Omar.

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui