Resumo novela “Betty, a Feia em Nova York” 10/02: no capítulo 011(*) da novela, segunda-feira, 10 de fevereiro, Daniel descobre que Betty aceitou suborno e com isso tem a carta na manga que precisa para destituir Armando da presidência da V&M. Betty imagina como seria sua vida se fosse milionária e se Armando a beijaria. Betty pede conselho ao pai, diz que aceitou o suborno e Demétrio lhe dá uma lição de moral. Arrasada e arrependida do que fez, Betty pede demissão da V&M, mas Armando não aceita e lhe dá uma nova chance, por ser leal a ele.
Daniel conta a Marcela sobre o suborno e os dois se voltam contra Betty. Mas Armando diz a eles que sabia de tudo e que ela agiu seguindo suas ordens. Armando conversa com Ricardo sobre a possibilidade de criar uma empresa paralela ou fantasma para salvar a V&M caso aconteça alguma coisa. O pelotão das feias organiza uma festa para comemorar a volta de Betty em uma discoteca. Jenny chega com Efrain. Sofia e Jenny se enfrentam e o pelotão tem que intervir para evitar uma briga.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Betty, a Feia em Nova York”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Betty, a Feia em Nova York”: A historia gira entorno a Betty (Elyfer Torres), uma jovem mexicana inteligente e capaz que vive em Nova York na busca pelos sonhos superando os prejuízos onde a imagem é tudo. Depois de seis meses rejeitada e demitida de todos os trabalhos em razão da falta de atrativo físico, Betty decide aceitar um trabalho muito abaixo de suas capacidades.Depois de ingressar na empresa V&M Fashion, vira secretária pessoal do presidente da companhia.
Apesar de ser ridicularizada e humilhada pela falta de estilo Betty está mais que disposta a não ser derrotada nesta implacável guerra de aparências.Se no lado pessoal Betty é exatamente competente e tem grandes planos para o crescimento pessoal, as suas poucas qualidades poderá ajudar Betty a encontrar o verdadeiro amor.