Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 31/01: no capítulo 281(*) da novela, sexta-feira, 31 de janeiro, Fausto é ríspido com Helena. Meire faz trabalho de investigação para descobrir alguma digital no pote aonde estava o dinheiro dela. Rebeca e Téo conversam sobre a mudança no comportamento de Manuela, que na verdade é Isabela. Frederico diz para Taísa que os desenhos dela estão ruins, mas na frente de Lurdinha ele finge interesse por ela. Taísa fica confusa. Isabela, que finge ser Manuela, liga para Otávio e pede para saírem juntos. O empresário avisa que enviará um motorista para buscá-la para comerem na cidade e pede para ela avisa Rebeca.
A menina vai para escola e não diz nada. Otávio liga para Rebeca, que ignora sua ligação. Rebeca está estranhando que a filha está indo bem na escola. Fausto fica irritado ao ver Pedro na cidade para falar com Helena. Meire tira as digitais de todos do condomínio. Safira, Fortunato e Aurora ficam felizes ao ver o hospital com fila para doação de sangue após divulgação da banda C1R. Flavia sofre ao ver que o Pastor está mais próximo de Gemima. Mateus tenta consolar a professora para que ela não chore mais. Manuela, que na verdade é Isabela, almoça com Otávio. O empresário pede para que a garota seja mais compreensiva com Rebeca. Regina aparece no restaurante.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.