Resumo novela “O Que A Vida Me Roubou” 17/06: Alessandro atira em José Luís

Demétrio chega à casa de sua mãe e ela pergunta o que ocorreu com Josefina e se ele recuperou o poder sobre o dinheiro da mulher.

0

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 17/06: no capítulo 043(*) da novela, quarta-feira, 17 de junho, Demétrio chega à casa de sua mãe e ela pergunta o que ocorreu com Josefina e se ele recuperou o poder sobre o dinheiro da mulher. Demétrio lhe responde que não. Graziela, zangada, diz que falará pessoalmente com ela para ajeitar as coisas. Demétrio pede à mãe que não se meta em sua vida. Rosário vai buscar Alessandro em sua casa em Água Azul, mas Maria a expulsa e afirma que enquanto ela for sua mulher, a senhora não voltará mais ali. Na residência da família Mendonça, Montserrat comenta com sua tia que se sente muito nervosa pela visita de Alessandro. Carlota pede que ela não se preocupe, pois tudo sairá bem. Montserrat está esperando Alessandro e batem à porta. Ao abrir ela se dá conta que é José Luís. Ele entra e pergunta como ela está. Montserrat pede que ele se retire, pois Alessandro chegará logo e, se o encontrar ali, o mata. Alessandro bate à porta. Montserrat se assusta e pede desesperada a José Luís que saia pela cozinha. No jardim, Alessandro encontra José Luís, que o aponta uma arma. Eles combinam um duelo. Montserrat, desesperada, faz de tudo para evitar esse novo encontro, no qual um dos dois sairá morto.

Carlota vai atrás de Ezequiel para que ele ajude a deter José Luís e Alessandro, porém já é tarde. José Luís e Alessandro apontam uma arma um ao outro e disparam. Pedro propõe a Nádia que tenha um filho com Victor, mas ela se nega, pois diz que jamais permitiria que ele criasse seu filho. Pedro diz que um político jamais se divorcia, só fica viúvo. Alessandro se lembra quando ofereceu sua amizade a José Luís, pensando que este era seu capataz, Antonio. Ezequiel chega ao hospital e tenta asfixiar José Luís, mas Esmeralda entra e pergunta o que ele faz ali. Ezequiel diz que precisa falar com José Luís para tomar sua declaração dos fatos ocorridos. Rosário vai ver Alessandro na prisão e ele diz que se ela quer falar de Montserrat que não o incomode, pois não conseguirá nada. Rosário pede que ele se tenha piedade da criança que Montserrat terá, pois ela também teve um bebê nessas condições, sem pai.

Alessandro pergunta se ela é sua mãe. Ele beija a senhora no rosto e a chama de mãe. Amélia tenta tranquilizar Angélica, que está muito nervosa por não saber nada de José Luís. Batem à porta e ela vê Montserrat entrar. Angélica pede que ela diga que José está bem, mas Montserrat diz que ele e Alessandro se enfrentaram e José saiu muito ferido, mas está bem. Angélica pede para ser levada ao hospital para vê-lo. Rosário segue convencendo Alessandro de que ele errou quanto a Montserrat, que ela jamais o enganou, mas Alessandro ainda tem dúvidas. Montserrat leva os resultados de DNA para Alessandro. Maria se encontra com Montserrat e exige que ela deixe Alessandro em paz, pois por sua culpa ele está preso. Montserrat responde que já lhe pediu o divórcio. Ela diz que José Luís não pensa em processar Alessandro, então ele sairá logo do presídio.

(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.