Resumo “O Que A Vida Me Roubou” 11/06: Montserrat pede divórcio a Alessandro

Demétrio abandona Josefina

0

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 11/06: no capítulo 039(*) da novela, quinta-feira, 11 de junho, na fazenda Almonte, Maria lê a carta que Montserrat enviou a Alessandro, na qual explica que Maria não lhe permitiu que falassem antes de sua partida, Maria rasga a carta. Joaquim procura Alessandro para dizer que sabe onde está José Luís, como Alessandro não está em casa, Maria fica com o recado e dá ao amado. Maria pega uma arma e pensa em como se desfazer de Montserrat e seu bebê, mas Macário a surpreende, tira sua arma e briga com ela. Padre Anselmo adverte Maria que Alessandro a deixará assim que nasça seu filho. O padre agradece Alessandro pelo apoio a comunidade e comenta que Montserrat esteve pendente de tudo. Graziela não consegue acreditar que Amélia se separou de Joaquim. Ezequiel pede permissão a Pedro para cortejar Esmeralda e este responde que não está interessado em nada que envolva essa mulher e que ele faça como achar melhor. Esmeralda briga com Nádia por Pedro tê-la agredido, Nádia se surpreende. José Luís e Angélica estão felizes em sua nova casa e ela está disposta a colocar sua fortuna no nome do esposo.

Na residência de Josefina, Demétrio sai com suas malas abandonando Josefina, que chora, compulsivamente. Montserrat está feliz pela breve chegada de seu bebê. Graziela pede a Demétrio que volte com Josefina, mas ele se nega e propõe à mãe que se case com outro homem rico e deixe seus filhos em paz. Na casa de Esmeralda, Renato e ela se beijam, apaixonados, mas Ezequiel ao vê-los se zanga. Ezequiel propõe a Renato cuidar de Esmeralda, ele se surpreende. Adolfo caçoa de Demétrio por ele não ter conseguido fazer amor com Josefina. Na residência Mendonça, Josefina e Nádia levam presentes para o bebê de Montserrat. Montserrat diz a Graziela e a Carlota que pediu o divórcio a Alessandro sem pedir um centavo, que só deseja ficar com seu bebê, Graziela se zanga e pede a Carlota que convença Montserrat a falar com Alessandro e tirar algum proveito dessa situação. Na residência de Josefina, Demétrio tenta fazer amor com ela, mas não consegue. Demétrio proíbe Adolfo de pedir dinheiro a Josefina, já que só ele pode fazê-lo.

Na casa de Esmeralda, esta chora porque a expulsaram da casa noturna onde trabalhava, Renato a propõe que dê aulas de dança para se ocupar de algo que gosta. Na residência de Angélica, José Luís expressa lhe o quão feliz é com ela e se abraçam. Esmeralda reprova Ezequiel por ter feito com que a despedissem de seu trabalho, ele responde que este foi um favor que fez a seu primo Renato, ela se surpreende. Na fazenda Almonte, Maria pede a Alessandro que reviste a casa do capataz, este se enfurece quando ao revistar, encontra uma foto de Montserrat, Maria aproveita para pedir que se divorcie da esposa, se case com ela e tenha seus próprios filhos e não filhos bastardos. Alessandro fala com um advogado para tramitar seu divórcio, porém chega o advogado de Montserrat para solicitar o mesmo. Alessandro se nega a assinar esse acordo e Macário o recomenda que pense, já que ainda ama Montserrat. Graziela discute com Maria pelos direitos de sua filha. Maria se zanga.

(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.