Resumo “O Que A Vida Me Roubou” 20/11: José Luís morre ao desarmar bomba

0

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 20/11: no capítulo 155(*) da novela, Montserrat, Nádia, Alessandro, Victor e José Luís passam maus bocados quando Pedro Medina sequestra seus três filhos: Lauro, Victoria e a filhinha de Montserrat e José Luís e prende-os junto de Amélia. Demétrio e Montserrat discutem com a mãe, Graziela após saberem de sua cumplicidade com Medina no sequestro das crianças e que ela alvejou Victor e ainda que sua paralisia era fingida. Graziela atira-se de um terraço após declarar seu amor a Demétrio. Esmeralda chora no túmulo de Renato. Josefina sonha com Adolfo e diz para esquece-lo e ser feliz com seu verdadeiro amor. Mais tarde, encontra-se com Demétrio enquanto este visitava os túmulos de Renato e Mónica e após uma conversa beijam-se. Nádia e Victor alegram-se com a volta de sua filha e Montserrat angustia-se ao não ver os seus filhos. José Luís e Alessandro, guiados por um cúmplice de Medina vão ao encontro de Medina a fim de recuperar seus filhos. Alessandro lança-se na frente de José Luís e é alvejado. José Luís declara que está morto.

Medina tranca as duas crianças, de Alessandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e dá sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Quando a polícia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vÍtimas de Medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina. Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça. A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola. Na praia, José Luís encontra Renato e depois Angélica, a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. Na igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alessandro a caminho do “felizes para sempre”.

(*) edição das novelas do SBT, “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.