Resumo “O Que A Vida Me Roubou” 23/11: último capítulo

0

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 23/11: no capítulo 156(*) da novela, Medina tranca as duas crianças, de Alessandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e da sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Quando a polícia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vitimas de Medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina. Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça. A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela.

Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola. Na praia, José Luís encontra Renato e depois Angélica, a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. Na igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alessandro a caminho do “felizes para sempre”. FIM.

(*) edição das novelas do SBT, “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.