Resumo “A Usurpadora” 01/11: Olga, Paulina e Paola se encontram

0

Resumo da novela “A Usurpadora” em 01/11: no capítulo 019(*) da novela, enquanto Paulina tenta explicar à mãe o tipo de mulher que Paola é, a vilã luta com Fernando até entrar em um quarto de hotel. Uma vez lá, a mulher malvada lê os olhos do ex-agente e percebe que ele está apaixonado por sua irmã. Por sua vez, a mãe das gêmeas pede a Paulina que dê a Paola mais alguns dias para que possam se conhecer e constituir família.

Por outro lado, na residência presidencial, Lisette e Diego conversam pela internet. O jovem consegue fazer com que ela lhe envie fotos íntimas. Ele salva as imagens em seu computador e pede à namorada que as exclua. Enquanto isso, Clara liga para seu ex-amante para informá-lo que a construção de “Santa Fé” é uma obra muito perigosa que custará muitas vidas.

Mais tarde, Paulina e a mãe chegam ao hotel onde Fernando deixou Paola algemada. A primeira-dama manipula sua mãe e ela tira suas algemas. Depois, as três ficam sozinhas e Olga pede que se reconciliem. A senhora se recusa a aceitar a realidade e leva Paola embora. Paulina concorda em continuar vivendo aquela farsa por mais algum tempo.

Fernando explode e aponta uma arma para Paola, mas a mãe da vilã o impede. Mais tarde, Paulina se encontra com Carlos em um bar. Os dois bebem demais e passam a noite juntos. No dia seguinte, Tina vem visitar a mãe de Paola e a senhora confessa que está muito doente e que logo vai morrer. Olga diz que tudo que ela quer é que suas filhas se reconciliem.

Enquanto isso, no México, as fotos que Lisette enviou a Diego aparecem em uma revista para jovens. Isso parte o coração da garota que lamenta ter concordado em ser namorada de Diego. Essa notícia faz com que Carlos e Paulina avancem em seu retorno ao México. Enquanto isso, Manuel chega para procurar Paola e se instala em sua casa.

(*) edição das novelas do SBT, “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “A Usurpadora”: Em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova.

Quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder.