Resumo “A Usurpadora” 08/10: Paulina retorna à residência presidencial

0

Resumo da novela “A Usurpadora” em 08/10: no capítulo 003(*) da novela, nesse ínterim, Paola está em Bora Bora com Gonzalo, recebe a notícia de que o seu plano contra Paula falhou e obriga Manuel a terminar o trabalho… Em Bora Bora, Gonzalo tem uma reunião de negócios com um sócio, mas as coisas não saem como planejado. Enquanto isso, Paola descobre que seu plano falhou e fica furiosa. A única maneira de Gonzalo encontrá-la para acalmá-la é jogando-a na piscina.

No México, Carlos está tendo intimidade com Gema, seu assessor de campanha presidencial. Posteriormente, Paulina retorna no papel de Paola à residência presidencial após o atentado, todos a recebem calorosamente na residência presidencial, exceto Emilio, que estava bêbado e se comporta de maneira rude com ela. Facundo consegue obter uma foto do atirador que atirou em Paola (Paulina). Paulina convence a enfermeira de que não é Paola, ela acredita e Paulina finge ser ela para fugir.

Emílio volta para a residência, mais bêbado do que a princípio, mas os transportadores que acampam do lado de fora do local o interceptam. Ele pega uma arma que acabou de comprar e ameaça matar todos eles. Paulina volta para casa depois que seus planos parecem frustrados novamente, ela vê Emilio naquela situação, então ela intercede naquele problema.

(*) edição das novelas do SBT, “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “A Usurpadora”: Em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova.

Quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder.