Resumo “A Usurpadora” 11/10: Paola atira em Gonzalo

0

Resumo da novela “A Usurpadora” em 11/10: no capítulo 004(*) da novela, Gonzalo acorda amarrado e amordaçado. Paola avisa que ele vai se arrepender de tê-la assassinado, depois que ela deixou tudo para ele…. Paola cruza a fronteira novamente, drogada e amordaçando Gonzalo, enquanto ele está extremamente perdido. Paulina adia seus planos de fuga e defende Emilio. Mais tarde, Paulina (sendo Paola) e Emílio entram na casa, mas nisso Carlos ataca seu filho, mas sua “esposa” atrapalha e defende Emilio novamente.

Momentos depois, Paola liga para Manuel e chama-o de incompetente, isso o enfurece e ele decide levar a cabo os planos de Teresa. Em Bora Bora, Gonzalo explica a Paola que não foi ele quem planejou seu ataque. Depois de tudo o que acontece fora da residência presidencial, Carlos decide dialogar com os transportadores. Gema diz para ele não fazer isso, mas ele decide ouvir Paulina. Mais tarde, Manuel procura Paulina e avisa que se ela tentar fugir novamente, vai cumprir com o assassinato de sua mãe. Quando Paola descobre que Paulina desempenha um excelente papel como primeira-dama do México, ela se enfurece e ataca Gonzalo, que leva um tiro na perna, e Paola tenta deixar a ilha sem sucesso.

No dia seguinte, Paulina conversa com os transportadores e mostra a cara em nome do governo. Carlos olha para ela surpreso e orgulhoso enquanto Gema olha para ela com ressentimento. Sangrando, Gonzalo tenta escapar, mas Paola acaba com sua vida atirando nele mais uma vez. Momentos depois, ela recebe um telefonema do piloto de Gonzalo, que confirma duas vagas para Toscana, Paola se incomoda com o que acabara de fazer. Paola tenta sair da ilha sem sucesso. No dia seguinte, Paulina conversa com os transportadores e mostra a cara em nome do governo.

Carlos olha para ela surpreso e orgulhoso enquanto Gema olha para ela com ressentimento. Sangrando, Gonzalo tenta escapar, mas Paola acaba com sua vida atirando nele mais uma vez. Momentos depois, ela recebe um telefonema do piloto de Gonzalo, que confirma duas vagas para Toscana, Paola se incomoda com o que acabara de fazer. Paola tenta sair da ilha sem sucesso. No dia seguinte, Paulina conversa com os transportadores e mostra a cara em nome do governo.

Carlos olha para ela surpreso e orgulhoso enquanto Gema olha para ela com ressentimento. Sangrando, Gonzalo tenta escapar, mas Paola acaba com sua vida atirando nele mais uma vez. Momentos depois, ela recebe um telefonema do piloto de Gonzalo, que confirma duas vagas para Toscana, Paola se incomoda com o que acabara de fazer.

(*) edição das novelas do SBT, “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “A Usurpadora”: Em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova.

Quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder.