TV 3D, sonho do cinema particular

0

Os constantes avanços da tecnologia dos aparelhos de televisão, que a cada lançamento estão com maior definição de imagens e cores, tornaram as televisões de última geração o sonho de consumo de muitos brasileiros para este Natal. As TV’s em 3D encabeçam o desejo de compra e são um dos modelos mais atraentes ao consumidor, vislumbrado pela nova maneira de ver TV com o uso de óculos tridimensionais que possibilitam ver imagens e cores “saltando da tela”.

Nas redes sociais observa-se uma grande mobilização dos consumidores quando o assunto é esta nova geração de televisores. Um estudo sobre a interação dos usuários motivada pelo interesse nesses novos aparelhos foi realizado com o intuito de avaliar as tendências e percepções dos internautas, bem como comparar as percepções acerca das outras tecnologias disponíveis no mercado.

Com relação às transmissões em 3D, ainda tímidas no Brasil, o estudo revelou que os usuários já mostram interesse pelo assunto e as expectativas são grandes em relação ao produto. O fator que mais compromete a popularização dos aparelhos é o seu alto custo. Mas como a curiosidade e as expectativas são grandes, existe uma forte tendência de que ainda neste Natal as vendas alcancem níveis representativos dentro do seguimento de eletroeletrônicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui