Novela “Contigo Sim”: Angela confessa a Álvaro que está apaixonada por Leonardo
Novela “Contigo Sim”: Álvaro procura Angela para pedir desculpas pela forma como Samanta falou com ela, mas ela só quer que ele saia de sua vida. Álvaro garante ao juiz que está disposto a dar apoio a Angela já que lhe prometeu que a ajudaria a se tornar uma grande médica, mas ela recusa. Álvaro … Leia mais