Novela “Éramos Seis”: Alfredo conhece seu filho e reencontra Adelaide

Novela “Éramos Seis”: A volta de Alfredo (Nicolas Prattes) depois de 10 anos era o que faltava para Lola (Gloria Pires) se sentir completa. No último capítulo de Éramos Seis, nesta sexta-feira, dia 27/03, mãe e filho terão uma conversa emocionante. Mas se o retorno dele vai acalmar o coração dela, outros corações ficarão aflitos. … Leia mais

Novela “Éramos Seis”: Lola e Afonso são declarados marido e mulher

Novela “Éramos Seis”: De volta a São Paulo, Lola (Gloria Pires) está conformada com sua nova vida, agora morando em um asilo. Lola se ambientou facilmente no asilo que escolheu para viver. Ali ela fez amigos e se sente feliz ajudando os moradores. No entanto, ainda sofre com saudades dos filhos e de Afonso. Madre … Leia mais

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: a Rede Globo divulgou no resumo da novela que Lola sente saudade de Alfredo. No capitulo 149, sábado, 21 de março – Karine e Soraia se incomodam com a chegada de Lola, e Assad as repreende. Inês exige que Afonso mantenha a paternidade de seu bebê em segredo. Clotilde e Almeida se casam no … Leia mais

Novela “Éramos Seis”: Julinho sente o peso da solidão

Novela “Éramos Seis”: Os anos 1930 foram marcados pela solidão de Lola (Gloria Pires): Júlio (Antonio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita) morreram, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) saíram de casa, e Alfredo (Nicolas Prattes) precisou sair do Brasil. Os últimos capítulos da novela das 6 serão marcados por mais uma passagem de … Leia mais

Novela “Éramos Seis”: Afonso fica arrasado ao saber que Lola vai se mudar

Novela “Éramos Seis”:Faz tempo que Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) sonham em viver seu romance em paz em Éramos Seis. Agora que o dono do armazém voltou para casa, tudo parecia contribuir para que o casal #Lolonso fosse feliz. Mas, enquanto o comerciante estava no hospital, surgiu mais um empecilho: Julinho (André … Leia mais

Novela “Éramos Seis”: Lola vende casa e se muda para o Rio de Janeiro

Novela “Éramos Seis”: A casa de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis sempre foi muito mais do que um lar. Ele representa um sonho realizado após anos de muita luta e trabalho. Mas a vida tem sido impiedosa com a matriarca da família Lemos. Nos próximos capítulos da novela das 6, ela venderá a casa … Leia mais

Novela “Éramos Seis”: Julinho pede que Lola venda a casa

Novela “Éramos Seis”: Cada gota de suor de Lola (Gloria Pires) durante todos esses anos teve um só objetivo em Éramos Seis: quitar a casa que tanto sonhou em comprar para viver com sua família. Mas, graças ao destino trágico da matriarca, a luta pode terminar sendo em vão… Na novela das 6, Julinho (André … Leia mais

Novela “Éramos Seis”: Alfredo e Adelaide passam última noite juntos

Novela “Éramos Seis”: Os caminhos de Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis se cruzaram aparentemente por acaso, durante um acidente de carro, mas certamente o destino deles já estava escrito nas estrelas… Sem nem desconfiarem que eram primos, os dois logo se atraíram e se identificaram com a maneira livre … Leia mais

Novela “Éramos Seis”: Shirley morre e Afonso volta para casa

Novela “Éramos Seis”: Nos próximos capítulos da novela das 6, Shirley descobrirá o paradeiro de Afonso e irá sozinha ao seu encontro. Para isso, inventará uma mentira e dirá a Lola e Inês que está viajando para a Bahia. No hospital, ela acompanhará de perto a lenta recuperação de seu ex-marido, mas, logo em seguida, … Leia mais

Novela “Éramos Seis”: Isabel é ameaçada por Zulmira

Novela “Éramos Seis”: Para viver seu amor com Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) renunciou à própria família e saiu de casa brigada com Lola (Gloria Pires). A fuga ao lado do advogado foi um plano armado pelo casal para tentar se livrar do ódio de Zulmira (Luciana Braga), que não descansará … Leia mais