Novela “Éramos Seis”: Alfredo conhece seu filho e reencontra Adelaide
Novela “Éramos Seis”: A volta de Alfredo (Nicolas Prattes) depois de 10 anos era o que faltava para Lola (Gloria Pires) se sentir completa. No último capítulo de Éramos Seis, nesta sexta-feira, dia 27/03, mãe e filho terão uma conversa emocionante. Mas se o retorno dele vai acalmar o coração dela, outros corações ficarão aflitos. … Leia mais