Novela “Se nos deixam”: Miranda e Diego se entregam à paixão
Na novela “Se nos deixam”, Diego volta com cervejas. Ele e Miranda bebem. Ela não está atendendo o telefone. Diego diz que ela pode fazer o que quiser. Ela pergunta se ele é virgem. Ele engasga com sua cerveja, pois diz que não é. Ela só pode imaginá-lo com Nicole, e quem sabe quantos mais. … Leia mais