Novela “Se nos deixam”: Alice diz a Fernanda que sente que está morrendo
Na novela “Se nos deixam”, Alice rompe com Martín. Martín insiste em falar com Alice em sua casa. Alice chama a polícia e diz que um ladrão entrou em sua casa. Martin diz a ela que seu sacrifício não será apreciado por ninguém. Ela pode expulsá-lo de sua casa milhares de vezes, mas o que … Leia mais