Cauã Reymond a favor da diversidade na campanha “ser diferente é normal”

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cauaDepois de Alexandre Borges, José Wilker e Marcos Pasquim, agora é a vez de Cauã Reymond aparecer com os olhos “puxados” na campanha, criada pela Giovanni+Draftfcb, para o site www.serdiferenteenormal.org.br do Instituto MetaSocial. O site será apresentado no 10º Congresso Mundial de Síndrome de Down, que ocorre em agosto, em Dublin, na Irlanda. O objetivo da campanha é aumentar o número de fotos postadas, que hoje somam 17 mil.
O anúncio dá continuidade à ideia do site, no qual o usuário pode manipular seus olhos para que sua fisionomia se assemelhe à de uma pessoa com Down, e traz o ator antes e depois da manipulação, com o título: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças.”

Assinam a criação Adilson Xavier e Fernando Barcellos, com direção de criação dos dois e de Cristina Amorim.

Fotografia e manipulação de Ricardo Cunha.

Ficha Técnica

TÍTULO: “Síndrome de Down. Se você reparar bem, existem muito mais semelhanças do que diferenças”.

ANUNCIANTE: Instituto MetaSocial

PRODUTO: Site Manifesto

AGÊNCIA: Giovanni+Draftfcb

CRIAÇÃO: Adilson Xavier e Fernando Barcellos

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos

ATENDIMENTO: Flávia Nakamura

PRODUÇÃO GRÁFICA: Paulo Moraes

MÍDIA: Marilene Fernandes e Vinícius Ferreroni

FOTOGRAFIA: Ricardo Cunha

MANIPULAÇÃO: Ricardo Cunha

APROVAÇÃO CLIENTE : Helena Werneck

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