Moda balada é tema da “Temporada de Moda Capricho”

1

Dada a largada da batalha de looks, o clima vai esquentando e, no terceiro episódio da 2ª TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, os participantes – que agora são apenas 14 – terão o tema balada como inspiração para criar alguns modelos. Em duplas, os estudantes terão um budget de 99 reais em uma prova de rua, orientada pela stylist Lara Gerin, e ao final do episódio serão avaliados pelo júri formado por Tatiana Schibuola, redatora chefe da Capricho, pela personal stylist Lara Gerin e pela estilista Thais Losso – que aumentaram a exigência nesse episódio e guardam uma surpresa na eliminação.

O terceiro episódio do programa Temporada de Moda Capricho vai ao ar na quarta-feira, dia 22 de setembro, às 21h. Para quem perdeu as emoções dos capítulos anteriores, o Boomerang exibe novamente o episódio de número 2 no sábado, às 20h e ainda disponibiliza a íntegra no site oficial: www.temporadademoda.com.br

CAPRICHO é a marca multiplataforma que fala com as adolescentes em todo o Brasil. Publica quinzenalmente a revista CAPRICHO, líder do segmento feminino teen, focada em entretenimento, moda, beleza e comportamento. Online, o portal capricho.com.br detém o posto de maior site teen do mundo, segundo o medidor Comscore. Na área de licenciamento, a marca é responsável por mais de 8 milhões de produtos licenciados por ano. CAPRICHO possui ainda NoCapricho, o único evento regular voltado ao público teen no Brasil. Mais recentemente, sua última investida foi na plataforma de televisão, com o programa Temporada de Moda Capricho co-produzido em parceria com o canal Boomerang.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens. Atualmente, entre as séries do canal se destacam Split, A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Gilmore Girls e a novela Rebelde. Além disso, o canal estreou em 2009 sua primeira produção original, Temporada de Moda Capricho, que está em sua segunda edição este ano. A programação musical do Boomerang inclui BoomBox e BoomBox in Concert, além das produções originais BoomBox no Estúdio, com bandas como NX Zero, Fresno, Strike e Pitty, e BoomBox All Access com astros pop como Justin Bieber, Coldplay e Nelly Furtado. O Boomerang está disponível em 22,9 milhões de domicílios em toda a América Latina, com transmissão em português, espanhol e inglês.

www.BoomerangLA.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui